QUERO PERDER PESO

E aí, galera... Tudo bem?

Hoje, vamos abordar um assunto que possivelmente te interessa, já que no Brasil (segundo dados de 2015) 52,5% da população está acima do peso.

Neste espaço, temos por objetivo te incentivar e ajudar a perder peso e a mudar de vida, e a perda de peso inicial requer esforço. Eu até gravei um vídeo sobre este assunto, que recomendo que você assista, clicando aqui. Tenho certeza que o vídeo vai te motivar, apesar de ter sido gravado de forma precária (prometo que o próximo já terá um ângulo e uma edição melhores).

Para que possamos nos manter saudáveis, comendo de forma agradável, precisamos re uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Isso quer dizer reeducar a nossa mente, o nosso paladar e o nosso apetite, para que possamos não prejudicar nossa saúde, e isso é essencial!

Por causa disso, eu preparei um E-Book para te explicar como funciona a mecânica da perda (ou ganho) de peso, a fim de que você não fique mais torcendo para a sua dieta dar resultado, mas assuma o controle do seu corpo e do seu metabolismo.

Você pode baixar o seu E-Book no link acima, ou clicando na imagem que está no fim desta postagem.

E, também, vamos começar uma série de postagens sobre dietas que tenham uma resposta rápida, expondo os prós e contras e, posteriormente, traremos receitas para te ajudar a alcançar os seus objetivos.

Eu sei que foram vários links, mas te recomendo que acesse todos, assine nosso canal do YouTube e deixe o seu comentário aqui embaixo.

Vamos em frente.

Foco, força e coragem!

Daniel

 Dietas
Dietas
Links:
 E-Book
Baixe seu E-Book
YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário